terça-feira, 30 de março de 2010

Músicas..........

É tem novas postagens no blog de música ta divertido podem ler kkkkk
http://alumafrancesinhamar.blogspot.com/

terca 30-03-10

atualizado blog http://alumamarrie.blogspot.com/ meu dia a dia
HOJE É NYVER DA MINHA TIA QUE MORO COM ELA IRMA DA MINHA MAE E DO MEU PRIMO JOSÉ BJINHOS

sábado, 27 de março de 2010

Atualizado...olhem....

http://deusnaminhavidamarrieh.blogspot.com/

coisa legaisssss:)

quinta-feira, 25 de março de 2010

Deus no blog tem uma citacao...

Nova postagem no blog de Deus ...com uma citacao que eu mesma criei:) pra fechar o dia ..com o PAI...http://deusnaminhavidamarrieh.blogspot.com/

atualizadooooooooo quase....

nova postagem em.....http://alumamarrie.blogspot.com/

NOVIDADES....

TEM ATUALIZACOES NO BLOG DE MÚSICA LEIA DIVIRTA-SE:)
http://alumafrancesinhamar.blogspot.com/

oBjetivO afiNaL

Esse é meu blog número um 1 kkkkk nele eu postarei sonhos,alguns desejos,algo que queria chamar atencao de todos esse blog serve de matriz,de suporte pra todos os outros assim se tiver alguma atualizacao em um outro blog eu postarei aqui para que as pessoas saibam em qual blog deve abrir qual deles tem novidades e nao ficar perdendo tempo ao abrir um blog e ver que o texto que está ali já tinha lido.

Outra finalidade desse blog é acompanhar minhas duas agendas a número dois que apelidei de mensseger thi sao mensagens que meu namorado me manda e conversas no kut e msn...e a agenda número cinco que apelidei de francesinhamar que é uma agenda matriz organizando meus compromissos e gerenciando miinhas outras agendas

Pra quem nao sabe junto com os CINCO BLOGS eu tenho SEIS agendas pra uso do meu dia-a-dia...

.....ok entao bye:)

Sonhos...cont...

Nesse sonho uma pessoa me carregava nas costas correndo de um cachorro,apesar de estar sendo levada eu sentia cansaco como estivesse correndo tb era impressionante a pessoa que me levava pq corria em alta velocidade me levando,por bastante tempo davamos volta no quarteirao eu lembro que esse cachorro era rápido e me perseguia,latia e as vezes fazia um barulho estranho como isso acabou eu nao lembro direito mais o cachorro tinha uma dona amiga minha que mora perto da minha casa de teresina que se chama Stefane ela deu chá a ele que se acalmou mais,pessoas entravam na frente pra que ele nao me visse e ajudaram a segura-lo colocando uma coleira nele no final do sonho lembro bem de ter encarado os seus olhos e de ter ido pra casa .....

domingo, 17 de janeiro de 2010

SONHOS....

Acordei assustada estava cansada de tanto correr, não, não estava correndo, na realidade como tihna escrito ACORDEI então era porque estava dormindo, no MEU sonho eu não corria, corriam comigo, me carregavam nas costas vou contar:

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

As notas das faces

Se uma face não vai muito boa na minha vida, eu dou a ela nota baixa rsrsrs( somos eternos estudantes e sempre teremos alguma coisa a aprender e como aluna da vida, da escola, sempre fui e serei cobrada por meio de notas, então trago isso também para minha vida toda, não só a "vida de estudante" alias trago várias coisas, inúmeras idéias e frases como esta, "por exemplo,"): minha face amorosa depois de avaliar eu concluir que está muito mal dou a ela a nota que merecer neste exemplo vamos dar 4,0 isso que dizer que podem estar faltando três coisas, uma pra cada ponto ou podem estar faltando seis, uma pra cada meio ponto(0,5) e assim por diante podendo faltar muitas ou poucas coisas(atitudes, passeios, carinhos, sexo) daí presto mais atenção, dando uma arrumada na minha vida amorosa, ate que fique com a nota sete=regular, mais quer saber um segredinho eu sempre tento deixar essa face com nota dez rsrsrs....façam isso arrumem tempo pra tudo nada de nota baixa heim!!! :)

As faces que a vida apresenta

A minha vida apresenta várias faces são elas: faces de amizades, face amorosa, financeira, social sonhadora, na verdade o que algumas pessoas chamam de campo ou lado (campo profissional, lado arrogante) eu chamo de face porque gosto de chamar assim rsrrs. Nem sempre todas as faces da vida estão 100% explicarei melhor em um único dia ou momento da vida estarmos cheio de dinheiro de saúde tudo indo bem no estudo ou trabalho, tudo perfeito com a família os amigos e com o Love sem problema nenhum e você estar feliz e com sua face mais bonita que é a de um sorriso estampado no rosto e através dele refletindo sua beleza exterior :) se alguém conseguir por favor me passe a receita mais tem que ser tudo ao mesmo tempo o amor e a alegria deve esta no seu auge e interligada com todos como isto não acontece quando queremos ou com muita frequência eu criei três teorias: na vida há sempre uma face melhor que a outra, se duas estão iguais muito boas ao mesmo tempo agradeça a Deus, e que nós quando não separamos momentos pra uma face somos pegos de surpresa, tendo que fazê-la ficar com nota dez a diferença é o tempo que levamos.

Por tudo isso aqui vai uma dica importante cuide mais da face da sua vida que não esta indo tão bem assim veja o que pode fazer pra melhorá-la antes que seja pego nessa surpresa desagradável e o tempo se esgote.